domingo, 1 de julho de 2007

Teste do Porquinho


loool... calma... eu passo a explicar:
Recebi um e-mail de um amigo para fazer um teste de personalidade.
Não é que ligue muito a estas coisas, mas neste momento, tudo é melhor que estudar (próxima frequência na terça feira a Bibliotecas Digitais).

Então o teste consistia em desenharmos um porquinho (vá lá, não se riam do meu... isto de desenhar porquinhos num domingo de manhã depois de me ter levantado não podia sair muito melhor! lol).

Passo a divulgar os meus resultados :) :

No centro da folha: és realista. (e convencida às vezes =p)

Se olha para frente, na tua direcção, és directo e gostas de ser o advogado do diabo, não tens medo de enfrentar as situações. (ui... gostei da parte "advogada do diabo"... acho que encaixa na perfeição ;))

Se o desenho não tem muitos detalhes, és emotivo e ingénuo, não és muito metódico e arriscas-te muito. (Só lhe tiro o ingénuo!)
Se desenhaste menos de 4 patas, és inseguro, ou então estás a viver um período de grandes mudanças na tua vida. (momento de mudança, sem dúvida!)

O tamanho das orelhas indica se és bom a ouvir os outros. Quanto maiores, melhor.....

O comprimento do rabinho indica a QUALIDADE da vida sexual que estás a ter...
(outra vez...quanto maior, melhor......)
OK, quem não desenhou o rabinho??????????????
loool... juro que desenhei o rabinho à primeira... lol... não é muito grande, mas dá para ali umas voltas engraçadas! =p
looooooool

- - -

Agora façam vocês... eu mandei o teste para alguns... ri-me e não foi pouco ;)
Agora vou ajudar a momy com o almoço e de tarde toca a estudar que é bom :@

- - -

* * Beijinhos para quem cá está * *

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora este porquinha tem muito que se lhe diga.. Tem tem.. Se visses o meu partiaste a rir.. Isto já parece mais i lobo mau.. E o rabinho?? Melhor ainda.. Quase nao se vê.. Coitada de mim a nivel sexual já viste???? xD

Ah e isto pra nao falar de qe o meu porquinho foi feito na folho de rosto de um trabalho xD

Giro, nao? =)