domingo, 29 de julho de 2007



Hoje... o dia não foi bem como o que tinha pensado... mas enfim, nada que eu possa alterar.

Mas foi na praia :D
Mais um dia de praia... o bronze aumenta e é o que se quer ;)

- - -

Obrigada Serrano pelo apoio :)
De facto ando um pouco as turras e não sei o que fazer à minha vida...

- - -

Não foi assim que imaginei as minhas férias.
Pensei que ia ter mais tempo para estar contigo, mas acontece sempre alguma coisa que te impede de estar comigo.

Sim... isso aborrece-me... muito.
O facto de o meu modo de vida não te agradar aborrece-me.
O facto de não me entenderes ou nem um esforço fazeres para me entenderes, aborrece-me!

O facto de não me aceitares como sou, aborrece-me!

- - -

* * Beijinhos para quem cá está * *

2 comentários:

Anónimo disse...

É... Depois dizem que apanham escaldões na planta do pé!

Esta gente tem uma maneira esquisita de se divertir... Deitam-se em cima dum monte de areia, molham-se de vez em quando e ficam todos contentes!...

Ainda se fumassem daquelas coisas que fazem rir... :x

Anónimo disse...

a1!c3 e d2....
-a1!... um serrano ao fundo...
-c3 e d2..um tiro no porta avioes...