domingo, 8 de julho de 2007


Jantarada no dia da Serenata!
CTDI... somos mesmo os melhores!
Bebemos bem, aguentamos bem e divertimo-nos bem! lol
- - -
Post de hoje dedicado ao Carlitos "meu amor".
Aqui vai o que pediste... as compatibilidades amorosas entre Leão e Virgem... mais uma vez ri-me pouco ri! lol
Sou do carago... mesmo má e peste!
Podes verificar isso em baixo!
E na fotos, podes ver ver que eu prefiro um bom vinhinho verde aos finos!
Se bem que o tango numa noite quente cai "que nem... que nem..." lool...
- - -
Leão Vs Virgem
Existem muitas divergências nestes dois caracteres. Para conseguirem ter uma relação satisfatória têm de fazer grandes esforços para se adaptar a essas diferenças.
O fogo, vitalidade e paixão de Leão atraem o reservado Virgem.
O Leão traz movimento e emoção à sua vida.
Leão poderá aprender a ser mais organizado com o metódico e disciplinado Virgem.
Este último dá-lhe a estabilidade que precisa.
Um dos factores de conflito poderá ser a possessividade de Leão, pois Virgem não admite ser comandado ou controlado.
A parte emocional e sonhadora de Leão também podem chocar com o carácter rígido de Virgem.
No campo financeiro também poderão surgir algumas divergências, apesar de ser igualmente importante para ambos, uma vez que têm formas diferentes de o gerir.
O Virgem é mais económico e Leão, como gosta de luxos, é mais gastador.
Numa estrutura em que o homem é Leão e a mulher é Virgem, existe mais compatibilidade do que na estrutura inversa, pois a mulher Leão domina facilmente o Virgem, e isso não lhe dá a satisfação plena, pois precisa de desafios.
- - -
Gostaste? =p
- - -
* * Beijinhos para quem cá está * *

1 comentário:

Anónimo disse...

eu carlitos teu amor (com aspas!..ai se um dia tiras as aspas..lol..)) comprometo-me desde ja a fazer uma operçâo ao sexo com vista a um possivel melhorar do nosso relacionamento amoroso..se tambem tu assumires este mesmo compromisso!(as peças que tirarem de mim seram todas incorporadas em ti faremos obviamente um contrato pre-operaçâo neste sentido)
mais do que isto.. prometo ! apagar o sol..para ter o teu sorriso como unica fonte de iluminaçâo da minha vida ;P