sexta-feira, 13 de julho de 2007

As minhas fotos...




Ora, hoje sem net ao inicio da manhã tive de me entreter com alguma coisinha, né?


Então substitui as fotos do meu quadro de cortiça!


Havia algumas que já não fazia muito sentido lá estarem!


E como a vida muda, o meu quadro teve de ser actualizado!


Ai está a fotozinha dele =)




- - -




Houve uma muito especial que teve lugar num porta retratos na mesinha de cabeceira ;)


Alguém quer tentar adivinhar com quem estava eu =p




- - -




* * Beijinhos para quem cá está * *

4 comentários:

Julio Anjos disse...

Quem é a Cleopatra'zinha?

Anónimo disse...

Comigo não era! Haha... Isso querias tu! =P

Anónimo disse...

ihihih.. tou em cinco:D será k estou assim em tao boa consideraçao???beijao

Anónimo disse...

fico content por aí no teu quadro :) agora qt á pessoa q ta na mesinha d cabeceira faço ideia d quem seja :)