sábado, 21 de julho de 2007

à procura de um lugar



à procura do meu lugar aqui e na tua vida

à procura de mim

à tua procura
- - -
só triste porque não te vejo, porque não vejo a luz...
- - -
"Nao quero viver mais uma falsa paixao
Ilusao
Frustracao
E ter que sofrer de novo
Eu nao me quero sentir assim
Porque ja o senti
E nao gostei
O que passei
Mas aquilo que eu te vou dizer agora dama
Sei bem
Eu te amo
Espero que gostes de mim
Desta forte maneira
Que eu sinto por ti
Sem medos sem lamentos
Com esta forte paixao
Quero ser teu amor
Mas chama-me irmao
Nas horas que precises mais de um amigo
Nos momentos que o teu estado piscológico é mais critico
Sou eu
Estou aqui
Comigo podes contar
Mas aquilo que eu te vou pedir
Nao deixes de me amar"

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro-te...

Anónimo disse...

Andas a tua procura... ontem vi-te!
alias... salvei-te o dia, nao foi?
quem é o primo fixe?

bjoka
filipe