quarta-feira, 4 de julho de 2007




Olha eu toda entretida =)
- - -
A frequência de BDEIE correu muito mal, é nega na certa =(
Por outro lado já soube a de PCD, passei e até com uma notinha razoável :D
- - -
Hoje prainha. Arrumar macaquinhos no sótão. Colocar ideias no sitio. Tempo dedicado a mim que também preciso, e bastante. Há coisas que me incomodam, portanto tenho de achar soluções para isso =)
Estive no bom caminho hoje.
- - -
Ontem correu bem, não?
Começo a sentir uma certa cumplicidade entre nós, coisa que me agrada bastante.
Mas pronto, tinha de acabar mal, né?
Que conversa... deixaste-me à toa!
Acredita.
Fico sem saber ao que dar prioridade... a mim e ao que eu quero, ao que eu sou, ao que eu penso, se a ti, que neste momento ocupas um papel muito importante na minha vida e não te quero "desiludir" :s
Bahhhhhhh....
Ainda por cima sei que tens razão...
=p
- - -
* * Beijinhos para quem cá está * *

Sem comentários: