quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dona Dora e o seu Óculinho


Nesta confesso que não estava preparada para ser fotografada, mas não é que achei piada ao raio da fotografia!
- - -
Ora... hoje de manhã compras com a mamã... sou cá uma crava... até tenho peninha dela =p
Tenho que ganhar vergonha nesta cara.
E agora de tarde entretida a fazer traduções de inglês para o relatório de BDEIE.
Para quem tem aversão a estas coisas, até me estou a sair razoavelmente bem!
O Google tradutor está cada vez melhor ;)
loool
- - -
Ontem... foi muito, muito à frente. E viva à galhofa.
Onde quer que a gente esteja faz a festa.
Onde quer que vá, tenho de encontrar alguém.
Foi o Filipito e depois o meu tiozão que foi tocar ao Nova Era Caffé... e ainda fez o gosto ao ouvidinho da sobrinha... até pareciam os discos pedidos... só faltou a Fade com a Shade my Skin... Essa rebentava com o meu ser... bons velhinhos tempos XD
E pronto, como nem tudo é assim tão prefeito... já se sabe... acabei a noite a falar ao telemóvel... estamos a melhor os nossos tempo, desde as três e meia as 5 da manhã... haja assunto! XD
E eu continuo a chamar-lhe CIÚMES!
loool
Mas não fiques preocupadito... é normal... quem gosta tem ciúmes!
ih ih ih =p
A tua sorte é que goste de ti de qualquer forma... se não... as trombas ainda se mantinham! =p
- - -
* * Beijinhos para quem cá está * *

Sem comentários: