quarta-feira, 25 de julho de 2007

aniversário da Cataru


Lindas não somos!

Aqui estava eu, sentada no local do crime.

Da última vez que lá estive, não estava com esta cara.

Mas a vida muda, as companhias mudam, e a vontade de sorrir volta.


- - -


As paranoias de não não ir aos mesmos sitios começa a passar... não em tudo, mas nalgumas coisas... pelo menos nas que não me impedem de viver o meu dia a dia normalmente =)


- - -


Não é mau... só é diferente!


- - -


looool

Que pergunta engraçada, ã?

"o que é que vocês são"?


Por norma era eu que fazia este tipo de coisas, agora estou a sofrer na pele aquilo que fiz!!

=p


- - -


Não sei quando volto à net... a todos os umas boas férias!

Eu vou esforçar-me por as minhas valerem a pena :)


- - -


* * Beijinhos para quem cá está * *

1 comentário:

Anónimo disse...

"Lindas não somos!"

Bem, que determinação em dizer que vocês não são lindas! Nem te vou contradizer!