sábado, 28 de julho de 2007


Porque o serranito foi para a serra e a net está lenta... pega , pega... ri-te... goza comigo! XD
- - -
Obrigado a todos aqueles que festejaram comigo, até mesmo a kms de distância mostraram a sua alegria por eu ter conseguido acabar tudo e já ser bacharel.
Obrigado!
É bom saber que posso contar com vocês não só para desabafar mas também para curtirmos largo!
- - -
Esta semana disseram-me uma coisa muito bonita... uma comparação que me deixou de longe babada e lisonjeada!... paaso a citar:
"És mais fixe que uma cerveja ao final da tarde!" loooooool XD
- - -
* * Beijinhos para quem cá está * *

2 comentários:

Anónimo disse...

Serranito é a tua avó!! =P

Sim sra, o que esta gente se diverte com alguns grãos de areia apenas! Deve ser isto aquela coisa a que chamam "férias"!

Quanto a essa comparação... Devias tirar a limpo se a cerveja não era sem álcool... É que se for, não te devias sentir muito lisonjeada! :x

Anónimo disse...

define.."goza comigo"