quarta-feira, 25 de julho de 2007

eina...

(lool... aqui estava eu e o Tiago a rir (provavelemente) das palhaçadas que a Dona Cataru deveria estar a fazer =p)
- - -

Ora, hoje ando a arrumar as coisas para abandonar o lar por alguns dias, e não resisti em colar-me um pouco na "net"... começo a andar por aqui... por ali... já quase a adivinhar que ia encontrar coisas que não ia gostar, mas mesmo assim não parei, o bichinho da curiosidade era maior!

E descobri coisas fantásticas... tão fantásticas como andar por ai alguém a viver exactamente as coisas que eu já vivi e com as mesmas pessoas!

A admiração pela minha pessoa era assim tão grande que tiveste de fazer as coisas que eu fazia com as mesmas pessoas...??

É esta a minha pergunta!

Admiravas a minha vida?

Tinhas inveja dela?

Dás-te conta que estás a ser uma cópia... apenas isso?

Que ficas com os restos de toda a gente, e quando apanhas uma brecha, mesmo assim não és original?

Fogo... esta vida é demasiado complicada porque existem pessoas como tu!

Há muita coisa por saber, por vezes questiono-me o porquê do silêncio repentino, sem problemas aparentes, e depois dou de caras com coisas assim... até parece a minha vida, com as mesmas personagens, só mudam os protagonistas e eu saio de cena e fico a ver de fora!

Estou estupefacta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não!!! Não te vás embora!!! :'(

Haha, vai... Abandona-nos... Troca-nos por causa dum simples berbequim ou martelo! Ingrata! =P

Anónimo disse...

sabes, tu fazes-te de muito santinha e de vitima.
Tu és o que és e tenho a certeza q essa pessoa de quem falas neste texto, que eu conheço por acaso, nao quer copiar-te de maneira nenhuma.
As circunstancias falam por si, ela n vai deixar os amigos ou de conviver com que quer conviver com ela so pq tu te axas no direito de dizer publicamente que alguem tem inveja da tua vida.
Toca-te!
Não digo isto por mal, nao, digo-o só para saberes q a tua vida n é exemplo pra ng a n ser pra ti mesma.
Um conselho Andreia Dora: "Sobe na vida, mas n uses pessoas como degrau"
Sê Feliz

Anónimo disse...

eina, eina... loooooooooool... so me da vontade de rir, enfim...