segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Final do ano... balanços? (2)


Os balanços continuam...

A nível de amizades... umas revelaram-se, outras foram-se, outras vieram.

Vejamos... 4 pessoas importantes deixaram de fazer parte do meu quotidiano, por assim dizer. Não quero dizer que a amizade se perdeu, visto a vida dar mais de um milhão de voltas, e acredito piamente que eram amizades fortes. Acredito, talvez, que teve que se proceder a uma pausa... o resto, o futuro o dirá.


Mas ganhei novas... my doctor Love... lol... este ano ganho nova projecção no meu circulo de amizades e tem-se vindo a revelar uma pessoa à altura da palavra Amigo.

Senhor dos pratos ocupou um lugar muito especial no verão. Fortalecemos os laços de amizade... mas estapor da vida profissional separa-nos. De qualquer das formas, marcaste presença.

Baiãozinho... companheiro das borgas, das aulas, do desespero dos trabalhos académicos, das conversas.

(ex) Fire-man... uma pessoa impecável. Defende valores e luta por aquilo que acredita. Às vezes o único que me faz rir (e com vontade). Conversas... muitas boas conversas, começam com insultos (carinhosos, vá! lol) e nunca se sabe como vai acabar... ontem foi ele que levou a taça... mas eu dou luta!

Pessoal de Gaia... sempre pronto para a javardice :)

Carlitos e Serranito... duas pessoas muito diferentes, que surgiram na mesma altura! Mostraram-me que afinal ainda se pode conhecer gente boa, sincera, com boas intenções apesar do "sitio" que proporcionou isso. Acolheram-me de braços abertos, deram-me comida e cama sem me traram mal! lol =p


E as mesmas do costume (aquelas que nunca abandonam o barco por muito que ele abane)... os papás... acima de tudo e de todos, os meus pais dão o litro por mim, os melhores amigos que tenho!

Miloca... Começamos mal o ano, mas vamos acaba-lo em grande, mais unidas do que nunca. Companheira inseparável à 7 anos. Passamos por tudo e mais alguma coisa. E o que nos espera... lol... nem quero imaginar. Apenas te digo que é um orgulho chamar-te de amiga, amiga do peito, das horas boas e das más, das javardices e dos trabalhos, dos segredos e das cumplicidades. Conheces-me melhor do que eu própria, antecipas os meus pensamentos conheces os meus olhares e sorrisos. Fónix... não te consigo esconder nada!

Estás cá dentro minha bitch! Sabes que te amo!


Ana... últimos tempos tempestuosos, mas sabes que tens um lugar muito especial cá dentro. Não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que no passado ficou gravada uma amizade muito profunda com sentimentos muito nobres. Foste tu que estiveste comigo quando o meu mundo desabou, foste tu que limpaste as minhas lágrimas, foi contigo que vive muitos bons momentos (vale a pena citá-los? nahhh! Nunca mais saímos daqui, e eles ficaram marcados!)


Tiago... uns momentos mais afastados, outros mais aproximados, mas estiveste lá!

Muitas discussões, personalidades diferentes, mas o que interessa é a amizade que prevalece apesar de tudo!


Muitas outras pessoas vão ficar por referir... mas elas sabem que estão cá dentro!


- - -


A nível escolar... consegui o grau de bacharel, como muito esforço, com muita dificuldade para tentar separar o sentimental do profissional, mas consegui.

Inicio da nova etapa na licenciatura mostrou-se desastrosa! (Aqui está uma coisa que espero melhorar no novo ano, pois poucos meses faltam para acabar. É apenas um último esforço!)


- - -


Aprendizagem pessoal... muita!

Mas sobre isto depois faço um post individual... pois merece muita atenção de minha parte.


- - -


Queria apenas deixar o registo:


Agradeço a quem me deu a mão.

Desejo tudo de bom a quem já não está comigo (é sincero e do fundo do meu coração!).

Aqueles que me acompanham de perto... espero que este ano nos traga muitas e boas surpresas e acima de tudo muita força para enfrentarmos as coisas menos boas!


Beijão e um excelente 2008

Sem comentários: